“Fujão… Fujão”: Salles é vaiado no Senado e foge da sessão

Salles vaiado

O ministro Ricardo Salles saiu vaiado de uma sessão solene do Senado em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. As vaias começaram quando ele falou que o governo não estava desmontando o meio ambiente e que tudo de ruim veio de governos passados. Havia representantes de Povos Indígenas e ambientalistas presentes nas galerias. O senador Randolfe Rodrigues disse que “o ministro teria feito, talvez, um ato melhor, se nem aqui tivesse comparecido. Para comparecer, vomitar mentiras e sair fugidio, covardemente, era melhor não ter vindo.”. O discurso do senador pode ser visto e ouvido aqui. A notícia foi publicada no UOL, no Estadão e n’O Globo.

Por falar no ministro, o moço faz aniversário amanhã, dia 8, e antecipou a comemoração em um jantar na 4a feira em uma churrascaria. Segundo a Veja, alguns convidados não foram porque acharam que o local escolhido não era de bom tom.

Em tempo: Sergio Abranches disse na rádio CBN que “precisamos de uma política ambiental robusta e não desse trabalho de desmonte.”

 

ClimaInfo, 7 de junho de 2019.

Se você gostou dessa nota, clique aqui para receber em seu e-mail o boletim diário completo do ClimaInfo.

x (x)