Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental

Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental

Para jornalistas:

O Envolverde e a Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental convidam para o Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental – CBJA 2019.

Os debates que acontecerão durante dois dias terão como linha-mestra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável como paradigma e vetor para a construção de pautas.

Segundo os organizadores, os jornalistas dialogarão “sobre as principais demandas da profissão e suas perspectivas em um cenário de profunda transição política, econômica e de paradigmas da governança ambiental.”

Outro eixo de discussão é o da ruptura tecnológica. A migração do consumidor de informação para o ecossistema digital provoca hoje uma das mais profundas rupturas já vividas por um campo profissional. Isso se reflete não apenas no formato de apresentação do jornalismo, mas também em seus modelos de negócios. A reconstrução da imprensa como setor econômico é parte do atual momento disruptivo.

O Congresso acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto, no Unibes Cultural,  em São Paulo. Informações neste site. Inscrições aqui.

 

ClimaInfo, 2 de agosto de 2019.

Se você gostou dessa nota, clique aqui para receber em seu e-mail o boletim diário completo do ClimaInfo.

x (x)