Seminário Retomada Verde Inclusiva – PDF

3 de setembro de 2020

 Seminário Virtual Retomada Verde Inclusiva

3 de setembro de 2020

Não podemos voltar à normalidade. O antigo normal nos trouxe não apenas ao caos pandêmico, mas também à crise financeira e à crise climática. Esta tripla crise – e a recuperação da qual precisamos – criam oportunidades para a construção uma nova economia que amplifique a resiliência de nossa sociedade, reduza as desigualdades e contribua para um meio ambiente saudável – com redução de emissões de gases de efeito estufa. Para isso, precisamos assegurar que os recursos públicos não sejam aplicados para salvar as empresas e atividades econômicas que nos trouxeram à atual situação, mas sim investidos diretamente nas necessidades da maioria da população.

O Observatório do Clima, o Grupo de Trabalho em Infraestrutura e o ClimaInfo convidam para a discussão de critérios e ações para uma retomada da economia verde e inclusiva.
Aqui você pode visualizar e fazer o download do material completo do seminário.

 

 

ClimaInfo, 3 de setembro 2020.

Se você gostou dessa nota, clique aqui para receber em seu e-mail o boletim diário completo do ClimaInfo.

 

x (x)
x (x)

Continue lendo

Assine nossa newsletter

Fique por dentro dos muitos assuntos relacionados às mudanças climáticas

Em foco

Aprenda mais sobre

Glossário

Este Glossário Climático foi elaborado para “traduzir” os principais jargões, siglas e termos científicos envolvendo a ciência climática e as questões correlacionadas com as mudanças do clima. O PDF está disponível para download aqui,
1 Aulas — 1h Total
Iniciar