#ClimaSemFake – O que é uma transição energética justa

Neste Clima Sem Fake, a chefe de operações no Instituto Internacional Arayara, Nicole Oliveira, explica sobre transição justa para uma sociedade com menos emissões e o potencial do Nordeste para energia renovável.

Nicole Oliveirachefe de operações no Instituto Internacional Arayara; possui graduação em Bacharelado em Direito; é mestre em Direito Internacional e Resolução de Conflitos com ênfase em Teatro para Transformação de Conflitos e mestranda em Paz, Desenvolvimento, Segurança e Transformação de Conflitos Internacionais, com ênfase em Teatro para Transformação de Conflitos Internacionais.

———-

O ClimaSemFake é um programa de entrevistas do Instituto ClimaInfo. Toda semana, a equipe do ClimaInfo entrevista pessoas com muita propriedade em diversos assuntos relacionados a pauta socioambiental e climática. Em tempos de informações rasas, leituras apenas de manchetes e muita “fake news”, vamos nos aprofundar?

Assista mais vídeos do ClimaSemFake acessando nossa playlist: https://www.youtube.com/playlist?list…

———-

Inscreva-se no canal do ClimaInfo, ative o sininho, e nos siga em outras redes sociais, para não perder nenhuma entrevista da nossa série!

Site: https://climainfo.org.br/

Facebook: https://www.facebook.com/climainfo

Twitter: https://twitter.com/ClimaInfoNews

Instagram: https://www.instagram.com/clima.info/

Assine a newsletter: https://climainfo.org.br/assine/barata